Alunos do CEST conhecem laboratório da UFV

No dia 18 de novembro, os estudantes dos cursos de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho conheceram as instalações do Laboratório de Engenharia Sanitária e Ambiental (LESA) da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Durante a visita técnica, os alunos puderam conhecer trabalhos sobre gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos, desenvolvidos pelos graduandos da UFV. Vale ressaltar que a universidade acumula várias premiações nacionais e internacionais nesta área de pesquisa.

Ainda durante a visita, os alunos conheceram a biblioteca central, pavilhões de aula, editora, centro de vivência, entre outras dependências. “Para os nossos alunos esta foi uma grande oportunidade para conhecer um centro de excelência em ensino, pesquisa e extensão, que em 2010 foi considerado a melhor universidade de Minas Gerais”, ressaltou a coordenadora do curso técnico em Meio Ambiente, Maria José Diniz.