Alunos de Instrumentação apresentam projeto a alunos do Ensino Médio

Como forma de divulgar os primorosos trabalhos desenvolvidos no Colégio CEST, os alunos do curso de Instrumentação e Automação Industrial visitaram a Escola Estadual Nilza Luzia De Souza Butta, de 8h as 11h30, para apresentar o projeto “Fábrica de Danoninho”. O trabalho foi proposto para a 10ª Mostra Técnica do Colégio CEST, realizada em junho de 2011.

O projeto Fábrica de Danoninho foi criado a partir do objetivo de montar uma pequena fábrica de danoninho. Para tal, foram utilizados sensores de medição, sistema automatizado por meio de PLC e computador integrando o sistema.