CEST recebe TV Bandeirantes

Na última quinta-feira (17), o Colégio CEST recebeu a visita da TV Bandeirantes de Belo Horizonte. A equipe de reportagem do veículo de comunicação veio à Ipatinga fazer uma matéria sobre o Programa Educacional Profissionalizante (PEP). E o CEST foi indicado pela Delegacia de Ensino como um das instituições de destaque que participam do Programa. Durante a visita, a equipe visitou os laboratórios e infraestrutura do Colégio e entrevistou a diretoria para conhecer a proposta pedagógica do CEST. Isto mostra o reconhecimento que o Colégio CEST possui não apenas entre seu alunos, mas também em importantes órgãos de educação da região e do estado. Além disso, a reportagem trará ainda mais visibilidade para o CEST, que trabalha dignamente com objetivo de oferecer aos seus alunos a mais alta qualidade de ensino.