Alunos do PEP respondem pesquisa da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais realiza entre os dias 17 e 24 de novembro uma pesquisa com os alunos de todas as edições do PEP que ainda estão ativos no Programa. O objetivo é identificar o perfil dos discentes e averiguar a avaliação que fazem dos cursos. O preenchimento do questionário da pesquisa, pelo aluno, é obrigatório. Tais questionários estão disponíveis no portal da SEE- MG (www.educacao.mg.gov.br). O Colégio CEST disponibiliza os seus laboratórios de informática para que os alunos preencham os formulários da pesquisa e contribuam com o processo. Os resultados da pesquisa serão fundamentais para a definição de novas políticas de formação profissional no estado de Minas Gerais e, para assegurar a representatividade dos resultados. Dada a importância dos dados que serão coletados para o Programa, o não preenchimento do questionário pelo aluno implicará bloqueio do sistema de lançamento de frequência do aluno no Ambiente Virtual.