INTEGRAÇÃO NA SEMANA INDUSTRIAL

Visando agregar mais conhecimento à sua formação técnica, os alunos do

Visando agregar mais conhecimento à sua formação técnica, os alunos do curso de AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL do CEST participam da 16ª Semana do Técnico Industrial de Ipatinga, realizada pela Associação dos Técnicos Industriais de Ipatinga (ATII), de 14 a 16 de setembro, na Inspetoria do Crea-MG (Rua Uberlândia, 96), com o tema “Sustentabilidade em dia”. Os alunos do curso de Automação Industrial assistirão a programação do dia 15, com as palestras ‘Sustentabilidade: ações da IFM Eletronic’ e ‘Análise de vibração online – casos de sucesso na indústria do aço’, apresentados por Basilino Baptista Gariglio, da IFM Eletronic.