Administração - Feira Empresarial

O curso tecnico em administracao trouxe mais uma novidade aos futuros profissionais, a 1ª Feira Empresarial.
Um trabalho interdisciplinar que proporciona aos alunos colocar em pratica as teoria aprendidas em sala de aula, desde criacao da empresa, estrategias de marketing para se destacar no mercado, pesquisa de ambiente, elaboracao da identidade da empresa com missao, visao e valores, apresentando pontos importantes para um bom atendimento, definicao do preco do produto, apos custo final do produto e ordenar o inventario.
Tal experiencia evidencia a capacidade gestora dos alunos do curso, tornando-os profissionais capacitados e dotados de competencias, habilidadea e atitudes, essenciais ao profissional diferenciado.