GARAGEM VERTICAL

O Projeto "GARAGEM VERTICAL" feito pelos alunos do terceiro Automação do Colégio Cest, demonstra a viabilidade em se construir garagens em grandes centros urbanos ocupando menor espaço para estacionamento de veículos. O protótipo de 3 andares com 9 garagens consiste em estacionar os veículos utilizando um elevador rotacional através de um controle de posição automatizado utilizando apenas 7 sensores e equipamentos como PLC e Supervisorio, além da estrutura mecanica com redutores e motores DC. Os alunos aplicaram os conhecimentos adquiridos durante o curso de automação na programação dos equipamentos e adquiriram conhecimentos com planejamento e execução de projeto bem como o trabalho em equipe.

Vídeo Garagem Vertical