CEST lança nova modalidade do curso de Agrimensura

No mês de outubro, o Colégio CEST abriu a primeira turma do curso técnico em Agrimensura com aulas quinzenais, de quinta a domingo. A modalidade de curso técnico é pioneira no estado e objetiva atender a necessidade de profissionais de várias regiões que já atuam na área de Agrimensura, porém não possuem formação técnica para ocupar o cargo. A nova turma conta com alunos dos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e várias cidades de Minas Gerais. O Colégio se compromete com a qualidade do serviço prestado a estes alunos, da mesma forma que oferece a mais alta qualidade de ensino há quase 13 anos. De todo o Brasil - Mesmo antes de formar uma turma com aulas quinzenais do curso técnico em Agrimensura, o Colégio CEST já recebia alunos de outras cidades e estados. Os formandos José Ricardo, de Altamira - PA, Francisco, de Caeté, Cláudio, da Bahia, e Renato de São Paulo, deixaram família para cursarem Agrimensura durante um ano e meio. "Estes profissionais trazem consigo a sonho de obter uma formação técnica para alcançarem grandes oportunidades. Assumimos a responsabilidade de alimentar os sonhos dos nossos alunos transformando-os em realidade. Por isso, o sucesso dos nossos alunos coroa o trabalho desenvolvido pelos docentes do curso.", pontuou a coordenadora do curso de Agrimensura, Maria José Diniz.