TCC contribui com formação dos alunos de Metalurgia

Os formandos do curso de Metalurgia tiveram mais uma oportunidade de compartilhar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso com a apresentação do Trabalho e Conclusão de Curso (TCC). Os trabalhos foram apresentados no dia 27 de outubro, no plenário da Câmara Municipal de Ipatinga, e foram avaliados pelos professores Marllon Frank, Thais Rezende e Filipe Bueno. O coordenador do curso de Metalurgia, Adriano Rodrigues, acredita que o TCC enriquece a formação dos alunos e incentiva a continuidade da carreira acadêmica com o desenvolvimento de pesquisas. O Colégio CEST orgulha-se de ser pioneiro com a iniciativa de propor aos seus alunos vivenciar esta experiência no curso técnico.