Estética - Visita ao laboratório de Anatomia - Unica

Os estudantes do curso Técnico em Estética do colégio Cest participaram no dia 3 de Novembro, de visita técnica no laboratório de Anatomia Humana da Faculdade Unica (Antiga Unipac) . O objetivo da visita técnica foi colocar o aluno diante de situações práticas que favoreçam a releitura do conteúdo teórico desenvolvido nas diversas disciplinas oferecidas no curso, buscando, sempre que possível, integrar conhecimentos e metodologias.

Isso tudo só é possível através do conhecimento da constituição, forma e a disposição dos órgãos que compõe os vários sistemas orgânicos. Neste sentido, os alunos no Laboratório de Anatomia Humana, identificaram as bases anatômicas para a compreensão da estrutura do corpo humano.

Eles foram acompanhados pela professora de Anatomia Humana do Colégio Cest Cristiane Rocha Oliveira, pelo enfermeiro e técnico responsável pelo laboratório da Única Flávio e pelo estudante e monitor do curso de enfermagem Leandro.