Nenhum outro registro encontrado!
Email enviado com sucesso!
Falha ao enviar o email!
logotipo Cest

Notícias

Voltar

Alunos Concluintes do Curso Técnico de Administração vivenciam a realidade empresarial.

No último dia 22, os alunos do 3º Período do curso técnico de Administração apresentaram o pré-projeto do Trabalho de Conclusão de Curso. Tal atividade proporciona interação  aluno - empresa - escola, permitindo conhecer a realidade empresarial. O pré-projeto trata-se do esboço para o trabalho final, define-se pela pesquisa de campo, captação de informações  estratégicas, vivência das atividades da empresa, observação do funcionamento operacional. É o ponto de partida para elaboração do plano de negócios e plano de ação a partir da elaboração  do problema de pesquisa, definição  da área a ser trabalhada para que o objeto de pesquisa se destaque de seus concorrentes, potencializando suas qualidades ou otimizando suas deficiências.

As empresas tem oportunidade de receber uma consultoria empresarial sem custo. O Colégio  Cest oferece tal atividade acadêmica para dar oportunidade que o aluno coloque em pratica seus conhecimentos adquiridos em sala de aula e se apresente ao mercado de trabalho, visto ser uma pratica profissional com demonstração da capacidade e qualidade dos futuros técnicos. 

Toda atividade é assessorada pelo professor da disciplina Planejamento Estratégico e apoiado pelos demais professores do curso, sendo mestres, especialistas e graduados na área gerencial administrativa, tendo ampla experiência. Cada professor por atuar em determinado segmento transmite aos alunos maiores vivências, resultando em diversidade e maior visão de atuação do técnico em administração. 

AGENDA DE EVENTOS

Confira a programação do seu curso.

veja mais
CEST Notícias - Junho 2015

CEST NOTÍCIAS

A publicação bimestral do Colégio CEST traz notícias e informações institucionais atualizadas sobre a Instituição de Ensino.

Veja Outros

INFORMACOES UTEIS

Confira algumas informações que podem facilitar sua vida acadêmica.

Fique por dentro