I Simpósio de Nutrição

Os alunos do curso de Nutrição do Colégio Cest, juntamente com o professor Daniel Urils participaram do I Simpósio de Nutrição que aconteceu na Faculdade Pitágoras de Ipatinga. O evento teve duração de 8 horas e contou com palestras sobre temas importantes da área e mini cursos voltados para o aperfeiçoamento das futuras profissionais.
Para realização desse evento, os alunos do 3º período do PEP, Cláudio Conceição, Bernadete Gonçalves, Regiane Oliveira e Lorena Kiscila atuaram na montagem da estrutura do evento, convidaram palestrantes e fizeram a divulgação do Simpósio, além da participação nos mini cursos. O público presente foi de 130 pessoas, entre profissionais e estudantes de Nutrição.
O professor Daniel Urils ministrou minicurso "A prática da nutrição esportiva", voltado para profissionais nutricionistas e estudantes do curso superior.
O Simpósio serviu para as alunas ampliarem a visão sobre a área da nutrição, conhecer outras estudantes da área e fazer contatos com profissionais que atuam no campo da Nutrição.