Curso de Agrimensura desenvolve atividade de trabalho de campo

Os formandos do curso de Agrimensura realizaram uma das suas ltimas a

A atividade, denominada 2 dia de campo, complementa a aula prtica realizada no dia 3 de setembro e consiste no levantamento planialtimtrico de uma rea situada no loteamento Porto Seguro, em Caratinga. Durante a aula prtica, os alunos foram orientados pela coordenadora do curso, Maria Jos Diniz, e do professor Saulo Fernandes. Simultaneamente, com auxlio dos programas AutoCAD e Topograph, os alunos utilizam o dados coletados para gerar mapas e documentos para aprovao de construo da rea em rgos competentes. Segundo a coordenadora do curso de Agrimensura, Maria Jos Diniz, este trabalho tem o objetivo de treinar competncias inerentes a rea de formao dos futuros tcnicos do Colgio CEST.