Administração - Visita Técnica Mart Minas

O Colégio CEST, juntamente com a professora Josélia de Souza proporcionou uma visita técnica para que os alunos do Curso Técnico em Administração colocassem em prática todo aprendizado de sala de aula.

Para melhor aprendizado e entendimento, o Gerente do Supermercado Mart Minas acompanhou toda visita esclarecendo dúvidas, apresentando toda área de armazenamento do estoque, distribuição, administração dos recursos materiais e patrimoniais da empresa, análises e interpretações dos métodos e estratégias que adquiriram com o tempo, proporcionando a empresa uma excelente administração para o estoque.

Foram apresentadas a gestão de materiais em todas as suas fases e habilidades, contribuindo imensamente para o conhecimento dos alunos  alinhando assim, teoria à prática.