Avaliação Ecológica no Parque Samambaia

O CEST-COLÉGIO EDUCACIONAL DE SUPLÊNCIA E TÉCNICO,através da parceria com a ASAS_Associação Ambientalista Samambaia do município de Ipatinga realizou atividades quanto à Avaliação Ecológica Rápida no Parque Samambaia, Palestras nas Escola Estadual Haydée Maria Imaculada Schittine, Escola Municipal Conceição Pena Rocha, Escola Municipal Levindo Mariano, Escola Estadual Maria Antonieta e Trilha Interpretativa Guiada no Parque Ecológico Samambaia com os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente na 11ª Semana de Meio Ambiente, no período de 29/05/2014 e 02-05/06/2014, cuja palestra com tema "A Importância da Conservação do Meio Ambiente" focando vários aspectos como conservação de recursos hídricos, poluição atmosférica, desmatamento, agricultura familiar, sítio Ramsar, uso e ocupação do solo desordenado.