AULA INAUGURAL

Com o objetivo de estreitar a parceria escola/aluno, o Colégio CEST prepara todo início de semestre uma aula inaugural onde são repassadas as diretrizes que nortearão o curso. A primeira aula inaugural de 2014 foi realizada no dia 26/02 e a direção, através da coordenadora Daniela Soares, proferiu uma palestra sobre mercado de trabalho e a postura do profissional. Para encantar o evento, foi convidada a atriz “Flora Manga” que encenou uma estória sobre os desafios que enfrentamos na vida e da necessidade de termos coragem para vencê-los. As turmas de 1º período que participantes foram: Saúde Bucal, Estética, Edificações, Automação e Administração.