AUTOMAÇÂO: Participa de Seminários e Palestras da Semana do Técnico Industrial do CREA

Os alunos das turmas de 2º e 3º Período de Automação participam da 18º Semana do Técnico Industrial realizada pelo CREA-MG, que acontece entre os dias 23 a 27 de setembro.

Segundo o coordenador do curso, Marllon Frank Teixeira, "a participação dos alunos/profissionais em eventos realizados pelo conselho da classe permite ao aluno uma aproximação da realidade, tendências e exigências do mercado de trabalho e estar antenado com as novidades é desenvolver um diferencial competitivo, além de aprimorar e adquirir novos conhecimentos.

As turmas assistiram palestras cujos temas eram: “Monitoramento das Condições em Sistemas Hidráulicos e de
Lubrificação” e “Aplicação de controles remotos, via rádio para uma operação mais
segura e produtiva”