Visita Técnica Aperam

Alunos do curso de Automação Industrial visitam siderúrgica

Alinhar a vivência acadêmica com experiências práticas e processos produtivos de grandes empresas é um dos principais objetivos das visitas técnicas. Com esta finalidade, os alunos do 3° período de Automação Industrial visitaram as áreas de produção da Aperam, no dia 23 de setembro. Durante a visita, acompanhada pela coordenadora pedagógica do CEST Daniela Soares e pelo professor Edilson, os alunos puderam observar os produtivos da empresa, conhecer os equipamentos da área de automação. “Esta visita lhes proporcionará experiências que contribuirão para seu crescimento profissional”, disse aos alunos professor Pacifico durante a visita. Segundo o coordenador do curso de AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Flamarion Andrade, a visita oportunizou aos alunos maior assimilação do conteúdo teórico ao observar o funcionamento de processos produtivos e equipamentos na prática.