Visita Técnica a SLU Resíduos Belo Horizonte

No dia 09/10/2012 os alunos Manacésar, Benvindo e Railson juntamente com o professor Wesley Soares do curso Técnico em Edificações realizaram uma visita técnica à SLU-Resíduos em Belo Horizonte.

O principal objetivo da visita foi buscar novos conhecimentos sobre o processo de reciclagem de resíduos da construção civil, assunto este que, é tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) desses alunos.

Essa estratégia de visitas técnicas em instituições que vivenciam a realidade prática de temas pesquisados pelos alunos, surge como inovação e incentivo aos futuros técnicos em Edificações.