Palestra de MOTIVAÇÃO

No dia 24/08/2012 Alunos do curso técnico de Administração participarão da Palestra de MOTIVAÇÃO promovida pelo Sr Anderson Guerra.
A interação do palestrante foi ótima, fazendo que os alunos não desviassem a atenção e principalmente os interagindo. O Palestrante mostrou como é o mercado de trabalho, o que deseja este mercado. Os alunos, após participação na palestra, estarão aptos a fazerem tal análise do perfil profissional que o mercado exige. A palestra de motivação é um suporte estratégico que contribui para o comprometimento do profissional de Administração onde prevê o trabalho em equipe, para o alinhamento de objetivos gerenciais na Administração.