Depoimento de Carolina Alê da Mata - 1º Período Agrimensura Especial

Desde pequena observava meu pai, que é topógrafo, indo para o campo medir terras e tinha uma imensa vontade de acompanhá-lo, mas não podia por ser difícil para uma criança subir e descer morros sob sol escaldante.

Me formei em Jornalismo, com MBA em Marketing, e trabalhei em grandes empresas como Globo.com, Vale do Rio Doce, TV Net Rio entre outras .... e me realizei como profissional. Hoje, por força maior, trabalho na empresa do meu pai, que já é consolidada há 33 anos no mercado de topografia e agrimensura.

Comecei trabalhando com cálculos e desenho e logo depois passei a administrar todos os setores da empresa. Com isso, me especializar na área passou a ser um sonho! Então procurei um curso para que eu pudesse aprender tudo da área e me tornar uma profissional qualificada. Encontrei o CEST, que além de ser um colégio conceituado, oferece o credenciamento junto ao CREA e o INCRA.

A expectativa no primeiro dia de aula era grande, mas logo percebi que o colégio conta com uma equipe de professores qualificados, que trazem para a sala de aula tanto a vivência acadêmica quanto de mercado.

Tenho certeza que fiz a escolha certa e é isso que quero para minha vida profissional, uma vez que vou dar continuidade à empresa de meu pai!  Para tanto, desejo estar bem posicionada no mercado de trabalho e ser tão boa quanto ele é.

Já estou ansiosa com a formatura e acredito que, ao final do curso, estarei pronta e habilitada para exercer a profissão que escolhi e oferecer serviço de qualidade aos meus clientes. Tudo isso, porque o CEST oferece um curso de agrimensura sério, com profissionais capacitados e preocupados com a excelência da aprendizagem de seus alunos.

Agradeço ao CEST, por me oferecer esta oportunidade e também para muitos outros profissionais que estavam à procura deste curso.