Aluno do Curso Técnico em Agrimensura foi aprovado em concurso da Petrobrás

Valdson

O aluno  Valdson Soares Dantas Júnior foi aprovado no Concurso público da Petrobrás para o cargo de Técnico de Exploração de Petróleo Júnior – Geodésia, no Estado do Rio Grande do Norte. Ele conquistou o 4º lugar no concurso em meio a 397 inscritos e aguarda a convocação para o Curso de Formação da Petrobrás, também de caráter eliminatório. Valdson diz está preparado para curso de formação graças ao CEST e agradece a todos os professores pelo grande aprendizado adquirido. Valdson fala na grande expectativa da convocação de todos os 9 aprovados para o cargo de Geodésia, visto que não houve o preenchimento de vagas nos concursos anteriores para os Estados da Bahia e do Rio de Janeiro.  Natural de Aracaju-SE, Valdson não tem medo de enfrentar novos desafios e vai em busca de oportunidades onde elas existem.