V Seminário Jovens lideranças Ambientais

Na última terça-feira (03/07), os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Cest, participaram no CDP/ USIMINAS, do “V Seminário Jovens lideranças Ambientais”, o seminário contou com palestras, debate e júri simulado, sendo que, a discussão sobre o novo Código Florestal Brasileiro, permeou todo o evento.O Eng.Florestal Jacinto Moreira de Lana, palestrou sobre o tema,  levando aos nossos alunos, o conhecimento de algumas mudanças, que terão impacto ambiental significativo em nossa sociedade. Participaram também do evento além de aproximadamente 200 jovens estudantes, a coordenadora do curso Técnico em Meio Ambiente Maria José e os professores Tiago Marcell e Ulisses Oliveira.Desta forma buscamos inserir nossos alunos, “futuros técnicos”, em um grupo seleto, capacitados a intervir e agir na sociedade .