1º Agrimensura (Aula Prática)

Os alunos do 1º período do curso técnico em Agrimensura, estão realizando suas aulas práticas da disciplina Topografia I, ministrada pelo professor Carlos Emanuel, na praça das Mangueiras , bairro Novo Cruzeiro. Utilizando Teodolitos, Miras, Balizas e demais equipamentos, os alunos estão tendo os primeiros contatos, com aquelas que serão no futuro suas ferramentas de trabalho.Estas práticas além de familiarizar, tem por finalidade treiná-los em procedimentos básicos e minuciosos da topografia, como estacionar equipamento, fazer leituras de mira, etc. Atentos aos cuidados durante a realização dos procedimentos os alunos vão conhecendo e criando afinidades com o universo da topografia.