TÉCNICOS DE SEGURANÇA APRESENTAM PROJETOS DE CAMPANHAS

No final de março, formandos em Segurança do Trabalho com Ênfase em Meio Ambiente concluíram o curso com chave de ouro. No plenário da Câmara Municipal, com presença de familiares, convidados, professores e alunos de demais períodos, os técnicos apresentaram para o público propostas de Campanhas Educativas para a Prevenção de Acidentes.

O trabalho final foi resultado da disciplina de Campanhas de Segurança de Trabalho, ministrada pelas professoras Aline Costa e Priscila Ferreira.

Para realização do Trabalho de Conclusão de Curso, os alunos foram divididos em cinco grupos e apresentaram propostas pertinentes à área da segurança.

As equipes apresentaram o diagnóstico de uma empresa fictícia no aspecto dos problemas de segurança e apresentaram ações de comunicação, visando à realização de uma campanha educativa para prevenção de acidentes, bem como a adoção de medidas seguras na atividade de trabalho.

Em junho está agendado apresentação do TCC dos alunos do 3º período que estão na expectativa.