Colocando o conhecimento em "PRÁTICA".

Os alunos das turmas de 2º Período (A, B e C) do curso Técnico em Edificações, farão no dia 05 de maio, uma visita Técnica a Pedreira Madalena e Supermix para aprofundar os conhecimentos sobre os solos, na sua condição natural e suporte, bem como compreender a formação e os tipos de solos, analisar plasticidade e realizar ensaios de laboratório.

As atividades práticas, é parte complementar da disciplina Mecânica dos Solos, e os quase 100 alunos serão acompanhados pelo professor Brêmio de Souza Cândido. Segundo o coordenador Marllon Frank Teixeira, "essas atividades extra curriculares engrandecem o conhecimento técnico, acadêmico e prático do aluno, uma vez que possibilita a vivência prática do que foi aprendido em sala e só confirma a nova proposta para o Curso :"Conhecimento técnico, prático e humano na formação do profissional."